3 de setembro de 2018

Centenas de cavaleiros e amazonas participam de Cavalgada em Alagoa Grande


Ascom Senar
[addtoany]

Cerca de 600 cavaleiros e amazonas participaram da 18ª edição da Cavalgada de Alagoa Grande. O passeio hípico é promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais do município e conta com o apoio do Sistema Faepa Senar em sua realização.

O agricultor Eduardo Lima Rodrigues, da comunidade Zumbi, em Alagoa Grande, é um dos cavaleiros que participaram do evento. Para ele, a possibilidade de participação das famílias no passeio é um dos principais pontos positivos.

“Gosto muito de cavalgada porque é um evento que reúne a família. Eu mesmo vim com meu pai, irmãos, sobrinho e um tio. Essa é a terceira vez que participo e quero vir muitas outras”, afirmou.

Vanildo Pereira

Para os organizadores, a cavalgada teve resultado positivo. O presidente do Sindicato, Vanildo Pereira, destacou a parceria das instituições que apoiaram o evento e também que o evento encerrou uma série de atividades realizadas ao longo de três dias.

“Tivemos um dia de campo na sexta-feira sobre palma forrageira. No sábado foram realizadas oficinas de Casqueamento e hoje encerramos com uma cavalgada que reuniu grande público. Estamos muito satisfeitos e mais uma vez mostramos a força da ação realizada de maneira articulada com o Sistema Faepa Senar, Sebrae e OCB/Sescoop”, explicou

Produtor Rural, Eduardo Lima Rodrigues, e família participam de cavalgadas

O presidente do Sistema Faepa Senar, Mário Borba, também participou do evento. Em seu discurso ele reconheceu a importância da atividade para o município, conhecido pela realização da cavalgada, e também falou sobre a importância do Sindicato.

“O produtor tem que se organizar, procurar o seu sindicato, cooperativa ou associação para que possam crescer ainda mais. Existem boas perspectivas para o agronegócio paraibano”, defende.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br