17 de fevereiro de 2020

CNA, Anfavea e Estadão debatem conectividade no campo


Jocélio Oliveira
[addtoany]

Brasília/DF (14/02/20) – Como aproveitar as oportunidades que a tecnologia oferece para solucionar os desafios da conectividade no campo será o foco do Conectividade no Campo: Desafios, Oportunidades e Soluções promovido pelo Sistema CNA/Senar, jornal O Estado de S. Paulo e pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) no dia 11 de março.

O evento acontecerá na sede do Sistema CNA/Senar, em Brasília, e receberá especialistas e autoridades como a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, para discutir a importância da conectividade e da aplicação de tecnologias para aumentar a produtividade no campo. O consultor da CNA, Carlos Alberto Marsiglia, apresentará o que o Sistema vem desenvolvendo sobre o tema para facilitar a vida do produtor rural.

“A CNA já vem trabalhando um projeto que aborda a conectividade em vários aspectos. Esse evento será mais um esforço que a Confederação faz para alinhar todas as iniciativas que existem no sentido de encontrar uma solução que atenda não só a parte de produtividade, mas também a segurança do meio rural com a inclusão do produtor na era digital“, afirmou.

Além de painéis, o debate terá a apresentação de cases de sucesso com empresas do setor e uma palestra com o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Celso Moretti, sobre a importância da conectividade para o agro.

Para participar do evento, inscreva-se no link: https://bit.ly/2SG9m5o

Serviço

O que: Conectividade no Campo: Desafios, Oportunidades e Soluções

Quando: 11 de março de 2020, das 8h30 às 12h30

Onde: Sede do Sistema CNA/Senar – SGAN 601, Módulo K, Ed. Antônio Ernesto de Salvo- Asa Norte- Brasília/DF

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil