17 de agosto de 2018

CNA e Conselho do Agro promovem encontro com candidatos à presidência


Ascom Senar
[addtoany]

Brasília (15/08/2018) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e o Conselho do Agro, que reúne as entidades do setor agropecuário, realizam, no dia 29 de agosto (quarta-feira), um encontro com os candidatos à presidência da República, na sede da entidade, em Brasília.

O evento propiciará um diálogo entre os produtores rurais, as lideranças do setor e os presidenciáveis. Na oportunidade, os candidatos receberão o documento “O Futuro é Agro 2018-2030”, elaborado pelas entidades que integram o Conselho do Agro.

Cada candidato fará uma apresentação de 20 minutos e responderá perguntas da plateia. Após cada apresentação, será realizada entrevista coletiva com a imprensa.

Credenciamento –  O credenciamento para jornalistas acontecerá por meio do preenchimento do formulário disponível no link http://www.cnabrasil.org.br/webform/o-futuro-e-agro-encontro-com-presidenciaveis-na-cna-credenciamento-da-imprensa e deverá ser feito até o dia 24/8 (sexta-feira).

Os veículos de imprensa deverão credenciar todos os participantes do evento como jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas.

As credenciais deverão ser retiradas na Superintendência de Comunicação e Marketing (SUC), da CNA, no dia 27/8 (segunda-feira), das 8h às 18h.

SERVIÇO

O que: Encontro com os presidenciáveis na CNA
Quando: 29/8, quarta-feira, a partir das 9h
Onde: Sede da CNA, em Brasília
Endereço: SGAN 601 – Módulo K – Edifício Ernesto de Salvo – Asa Norte – Brasília – DF
Informações: (61) 2109-1411/1332 e cna.presidenciaveis@cna.org.br