20 de junho de 2018

Comitiva do Sistema Faepi faz intercâmbio no Senar Paraíba


Ascom Senar
[addtoany]

Um grupo de quatro representantes do Sistema Faepi Senar esteve no Senar Paraíba nesta semana para conhecer a estrutura, as ações e as rotinas administrativas da regional paraibana no que diz respeito ao programa de Nivelamento desenvolvido pelo Sistema CNA.

“A gente está buscando unificar e uniformizar os nossos procedimentos administrativos. Mas também fortalecer a troca de experiências entre as regionais. A Paraíba já ingressou há mais tempo no programa de Nivelamento e viemos conhecer essa experiência”, comentou o superintendente do Senar Piauí, Paulo Emílio.

Gerente administrativa do Senar PI, Patrícia Carvalho e o superintendente Paulo Emílio

A visita teve início nesta terça-feira (19) e segue até hoje (20). Além do superintendente, também integraram a comitiva a gerente administrativa e financeira, Patrícia Carvalho e o assessor jurídico Marcelo Campo e o advogado Júlio Filho.

Durante os dois dias eles visitaram os departamentos da regional paraibana e também puderam refletir sobre as rotinas administrativas que garantem a qualidade da execução dos processos internos.

“Nós tratamos dos projetos da casa: empreendedorismo, educação profissional, rede e-Tec, assistência técnica e gerencial, além do nivelamento. Fizemos uma troca de experiências e também discutimos as questões administrativas, como atos normativos e a questão do TI no gerenciamento de processos”, resumiu o superintendente do Senar Paraíba, Sérgio Martins.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073

facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br