24 de setembro de 2017

Edição 2017 da Paraíba Agronegócios supera expectativa dos organizadores


Ascom Senar
[addtoany]

IMG_9510-minA Expofeira Paraíba Agronegócios 2017 foi encerrada neste domingo (24) com público superior a 100 mil pessoas em oito dias de evento. O volume de visitantes surpreendeu os organizadores do evento que agradeceram o apoio da sociedade e o interesse das pessoas em conhecer a realidade do meio rural

Outro número que impressionou a comissão foi o volume de negócios realizados no evento, que superou os R$ 20 milhões. As instituições e expositores da Expofeira ainda contabilizam as negociações em andamento e que serão fechadas após o evento.

“A agropecuária é responsável pelo equilíbrio da balança comercial do país e essa feira nos mostrou o motivo disso. Tivemos dois mil animais, várias máquinas, equipamentos e tecnologia numa quantidade inédita. A sociedade veio prestigiar tudo isso e nós agradecemos”, comentou o presidente do Conselho Administrativo do SENAR-PB, Mário Borba.

Mário Borba (ao centro)

Mário Borba (ao centro)

A expofeira tem a realização do Governo do Estado, por meio da secretaria de desenvolvimento da agropecuária e da pesca, e conta com o apoio da Faepa e do SENAR, além de outas instituições que representam os produtores. O titular da pasta, o secretário Rômulo Montenegro, defendeu a união das associações para manter a realização e o crescimento da Paraíba Agronegócios.

“Este evento tem a característica de mostrar a importância da agricultura e da pecuária. Esse papel precisa ser desempenhado não só pela mídia, mas também pelos atores do setor. Por tudo isso, precisamos fortalecer nossa união”, defendeu o secretário.

Também durante o encerramento da exposição, foi anunciada a data do evento em 2018, que manterá a tradição de ser realizada na terceira semana do mês de setembro, entre os dias 16 e 23 do próximo ano.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br