28 de junho de 2018

Faculdade CNA está com inscrições abertas para Curso Tecnológico de Processos Gerenciais


Ascom Senar

Com o objetivo de qualificar profissionais na gestão de negócios com qualidade técnica em diferentes funções gerenciais, a Faculdade CNA abriu vagas para o curso de graduação tecnológica de Processos Gerenciais. O ensino é a distância os polos presenciais na Paraíba são em João Pessoa e em Campina Grande.

“A demanda nessa área está voltada principalmente para o atendimento de micro, pequenas e médias empresas no interior do país. O grande diferencial deste curso é que a gestão e os processos gerenciais conduzem e ditam a dinâmica dos vários setores econômicos: indústria, comércio serviços e agronegócio”, explica a coordenadora da Faculdade CNA no Estado, Poliana Queiroz.

O curso tem duração mínima de dois anos, mas pode ser concluído em até seis. O profissional formado desenvolverá sistemas de gestão que inclui redes de distribuição e unidades logísticas, estabelecendo processos de compras, identificando fornecedores, negociando e estabelecendo padrões de recebimento, armazenamento, movimentação e embalagem de materiais.

A Faculdade CNA também tem vagas para os cursos de Gestão em Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Logística. Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior. Para saber mais, acesse: faculdadecna.com.br

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb/
youtube.com/FaepaSenar
senarpb.com.br