21 de setembro de 2018

Faculdade CNA realiza primeiro encontro de polos de ensino a distância


Ascom Senar
[addtoany]

Brasília (20/09/2018) – Representantes dos polos de ensino a distância da Faculdade CNA participaram, nesta quinta (20), de um encontro na sede da instituição, em Brasília. O evento teve o objetivo de alinhar estratégicas relacionadas ao modelo pedagógico, logística de avaliações e uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Em agosto, a Faculdade CNA iniciou as aulas para as turmas dos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística.

De acordo com o coordenador de cursos EaD da Faculdade CNA, Joaci Medeiros, a reunião possibilita a integração entre os colaboradores para o avanço do processo educacional com foco na aprendizagem dos estudantes.

“É importante receber os profissionais que têm contato direto com os estudantes, pois eles apresentam situações específicas. Com isso, podemos desenvolver ações de maneira colaborativa para beneficiar os estudantes do processo de aprendizagem”, destacou.

Participaram do encontro os representantes de polos de ensino de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e de João Pessoa (PB).

Segundo a coordenadora do polo do Pará, Sabrina Santos de Lima, o evento foi uma oportunidade de unificar as informações entre os polos. “Teremos mais recursos para dar mais suporte aos estudantes e orientá-los nas situações em que eles precisarem de apoio”, afirmou.

A coordenadora dos polos da Paraíba, Poliana Queiroz, destaca que o compartilhamento de experiências vai possibilitar a criação de uma rede de pessoas para pensarem na educação superior voltada para o setor agropecuário. “Conhecemos detalhadamente as ferramentas para auxiliar o estudante da Faculdade CNA da melhor forma possível”, conclui.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Fotos: Tony Oliveira
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil