25 de março de 2013

FAEPA/SENAR-PB recebe visita de estudantes


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Na tarde da última sexta-feira, 22, 08 estudantes do curso de Gestão Ambiental da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), acompanhados pelo biólogo e professor de engenharia ambiental da UFPB, Gilson Moura, visitaram a sede do Sistema FAEPA/SENAR-PB para conhecer as ações da instituição.
Recebidos pela assessora da presidência da FAEPA, Eudete Petelinkar, os estudantes puderam conhecer os projetos nos quais o Sistema está envolvido, tais como: PROCAMPOS; Programa ABC; Programa de Manejo Sustentável. “Os alunos puderam conhecer, de forma rápida, alguns dos projetos da nossa instituição. Mostramos o vídeo do projeto Mangue Vivo e eles ficaram encantados”, revela a assessora.
Além de conhecerem os trabalhos da FAEPA/SENAR-PB, os estudantes propuseram uma parceria entre as instituições para a execução de um projeto voltado para a recuperação da Mata Ciliar do Rio Jaguaribe. “Eles falaram um pouco sobre o trabalho de recuperação que querem desenvolver e nos convidaram para uma parceria. Vamos esperar uma proposta formal e levar ao superintendente da instituição para avaliação”, concluiu Eudete.

Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/ 9988 6475