27 de julho de 2018

João Martins, presidente da CNA, é homenageado com Prêmio Mérito Rural na Paraíba


Ascom Senar

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi o homenageado especial do Prêmio Mérito Rural 2018, oferecido pela Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba e do Senar. O reconhecimento foi entregue durante solenidade nesta quinta-feira (26) em João Pessoa.

A atividade encerrou a programação do presidente da CNA na Paraíba, que contou ainda com reunião da diretoria-executiva da instituição e também um encontro com produtores, empresários e líderes do setor no Estado.

Em seu discurso, o presidente João Martins representou todos os homenageados e destacou a importância e força do Sistema CNA, federações, sindicatos.

“Para mim, a reunião que tivemos com os empresários rurais da Paraíba foi a maior premiação que eu poderia ter recebido. Ela mostrou o papel de liderança da federação aqui no estado. Juntos somos uma família que luta junto em defesa do produtor rural”, afirmou o presidente.

O troféu Henrique Vieira de Albuquerque Melo é concedido a personalidades que se destacam na defesa dos interesses dos produtores e na luta pelo desenvolvimento da agropecuária.

O presidente do Sistema Faepa Senar PB, Mário Borba, destacou que a homenagem reconhece o trabalho o doutor João Martins vem fazendo pelo setor. “Ele é uma pessoa persistente, lutadora, ética, franco e que vem dando uma dinâmica muito grande a nossa Confederação e ao produtor rural da Paraíba”, comentou Borba.

A solenidade também reconheceu outras 15 pessoas e instituições, nas categorias agroindústria, produtor rural, pesquisa e ensino, formação profissional rural, liderança, educação formal e assistência técnica. Foram feitas ainda duas homenagens “In memoriam”, além de um reconhecimento em honra ao mérito.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br