14 de junho de 2019

Líderes da agropecuária paraibana participam do Pec Nordeste 2019 no Ceará


Ascom Senar
[addtoany]

O presidente do sistema Faepa Senar Paraíba, Mário Borba, juntamente com o Superintendente do Senar-PB, Sérgio Martins, participam do XXIII Seminário Nordestino de Pecuária (PecNordeste), que começou nesta quinta (13) em Fortaleza (CE).

Na ocasião, Borba, que também é vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), representou o presidente da instituição, transmitindo sua mensagem na solenidade de abertura.

O evento vai até o próximo sábado (15) e conta com mais de 120 ações em nove segmentos, sendo 94 palestras, 11 oficinas, 9 cursos e mini-cursos, 6 mesas redondas, dentre outros. Conta ainda com a apresentação de 83 trabalhos científicos e um Showroom Agropecuário com 9 tecnologias adaptadas ao Semiárido.

O PecNordeste é considerado um importante evento no agronegócio, visando a capacitação de micro e pequenas empresas, estudantes e produtores rurais, trazendo temas relevantes para o setor e gerando grande impacto no agronegócio nordestino. O evento está em sua terceira edição e foi promovido pelo Sistema FAEC Senar Ceará, Sindicados e CNA, com coparticipação do SEBRAE-CE.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br