22 de setembro de 2017

Mobilizadores do SENAR visitam a Paraíba Agronegócios 2017


Ascom Senar
[addtoany]

IMG_9190---webOs mobilizadores do SENAR Paraíba visitaram nessa sexta (22) a Expofeira Paraíba Agronegócios 2017, que acontece no Parque de Exposições de João Pessoa até o próximo domingo (24). O intuito da visita era mostrar como a tecnologia pode ser inserida no meio rural.

“A Paraíba Agronegócios ajuda o produtor a buscar alternativas. As visitas aos stands e palestras nos ajudam a inovar. Os produtores saem daqui com novas ideias para o desenvolvimento do seu trabalho” comentou o presidente do Conselho Administrativo do SENAR, Mário Borba.

Assis

Assis Florindo

O mobilizador e presidente do Sindicato Rural de Boqueirão, Assis Florindo, destacou o valor de eventos como a Paraíba Agronegócio 2017 para o segmento. “Feiras como essa são de extrema importância pois as palestras que recebemos são grandes capacitações, além disso temos a oportunidade de levar o aprendizado para desenvolver nossas cidades”, declarou Assis.

Palestra biodigestores

Palestra biodigestores

Uma  das atividades realizadas foi a participação dos presidentes numa palestra sobre o uso de biodigestores. “Dentre os vários aspectos positivos que o biodigestor possui estão a geração de energia limpa e produção de biofertilizante, além de contribuir para diminuição do desmatamento e poluição”, explicou o produtor rural, Carlos Alberto Patrício.

A Paraíba Agronegócios 2017 vai até o próximo domingo. É realizada pelo Governo da Paraíba com o apoio da Faepa, SENAR, Banco do Nordeste e Associação de Criadores.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br