8 de maio de 2017

Oito mil vagas para o curso Negócio Certo Rural na EaD SENAR


Ascom Senar
[addtoany]

eaD

O programa Negócio Certo Rural (NCR) está com inscrições abertas no portal de educação a distância do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), a EaD SENAR. Estão disponíveis oito mil vagas e a intenção do SENAR é ofertar 40 turmas até o início do mês de agosto. O NCR é voltado para planejamento e gestão de negócios rurais e fruto de parceria do SENAR com o Sebrae.

“O Negócio Certo Rural é um sucesso na modalidade presencial e temos muita demanda. A ideia de realizar o curso também a distância é uma forma de alcançarmos o público que tem interesse na capacitação, mas não dispõe de tempo para frequentar uma sala de aula física”, explica a gestora do NCR no SENAR, Thais Carrazza.

A idade mínima para fazer a capacitação é 16 anos. O público-alvo são produtores e seus familiares, trabalhadores rurais e profissionais do setor que possuam pouco ou nenhum conhecimento de gestão e empreendedorismo e que desejam ter seu próprio negócio ou melhorar a gestão da propriedade rural. O curso possui cinco módulos que tratam sobre diagnóstico da propriedade, ideias de negócios, viabilidade e administração do negócio. O SENAR disponibiliza o certificado para o participante que realizar todos os módulos e responder a pesquisa de satisfação.

Nesta quarta-feira (3) seis turmas iniciam a capacitação, que tem 40 horas/aula e dura 60 dias. Para participar, basta se inscrever pelo www.senar.org.br/ead. A próxima turma está prevista para começar na próxima quarta-feira, 10 de maio.

Saiba mais sobre o curso na entrevista que a gestora Thais Carrazza deu ao Canal do Produtor TV:

Assessoria de Comunicação do SENAR
www.senar.org.br
www.twitter.com/SENARBrasil
www.facebook.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br