22 de agosto de 2019

Paraíba recebe visita da coordenadora regional da rede CNA Jovem de Santa Catarina


Ascom Senar
[addtoany]

A Paraíba recebeu neste mês de agosto a vista da coordenadora regional da Rede CNA Jovem em Santa Catarina, Talita Taffarel. O objetivo da visita foi realizar um intercâmbio com outros integrantes da rede no Nordeste, além de conhecer a realidade da produção agropecuária da região.

Durante a visita, Talita conheceu o produtor Diassis dos Santos Oliveira, que foi atendido pela ATeG do Senar na cultura do abacaxi, na região de Mamanguape. Em seguida, ainda passaram pelos municípios de Alagoa Grande e Gurjão, onde conheceram criações de bovinocultura de corte e caprinocultura de leite.

“Foi uma experiência incrível essa de conhecer as diversas cadeias produtivas no Nordeste.  Mesmo com tantas adversidades os produtores da região dão show em produtividade e qualidade”, afirmou Talita.

Talita Taffarel (acompanhada pelo pai), Rogério Araújo e Tatiana Pontes

Durante a vista, Talita também foi acompanhada pelo coordenador da rede no vizinho estado de Pernambuco, Rogério Araújo, e pela coordenadora da rede na Paraíba, Tatiana Pontes.

“Foi uma satisfação de receber os colegas de outros estados. A Paraíba é o maior produtor de leite de cabra, terceiro maior produtor de Abacaxi e está entre os dez maiores produtores de cana-de-açúcar do Brasil, é muito importante divulgar essa realidade”, resumiu Tatiana.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br