21 de setembro de 2019

Presidente do Sistema Faepa Senar, Mário Borba, é homenageado na Paraíba Agronegócios 2019


Ascom Senar
[addtoany]

O presidente do Sistema Faepa Senar-PB, Mário Borba, foi homenageado nesta sexta-feira (20), na Paraíba Agronegócios 2019. A Pista de Julgamentos de Caprinos e Ovinos passou por uma reforma, foi ampliada e ganhou o nome de pista Mário Antônio Pereira Borba.

A homenagem foi da Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos que justificou a honraria pelo “trabalho incansável de Mário Borba na defesa dos produtores rurais e do setor como um todo e pelo seu papel de referência hoje na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil”.

Em seu discurso, Borba agradeceu o apoio da família e destacou que encara como propósito é missão de vida lutar pelo agro e pelo produtor.

Criadores de Sindi

Uma segunda homenagem foi feita ao presidente Mário Borba, também na noite da sexta-feira (20) dessa vez pela “Família P” na abertura do 4º Leilão Sindi Pompeu Borba. O presidente Mário, e outros personagens de referência para a raça, receberam um troféu no qual foi registrada a gratidão pela contribuição do presidente à raça.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
faepa.com.br