27 de maio de 2019

Presidente do Sistema Faepa Senar recebe homenagem na 52ª Expapi


Ascom Senar
[addtoany]

O presidente do Sistema Faepa Senar Paraíba, Mário Borba, foi homenageado durante a solenidade de encerramento da 52ª Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais de Campina Grande (Expapi).

“Essa lembrança foi uma surpresa para mim e me deixa muito feliz e satisfeito. Independentemente do troféu, o fato de ser lembrado como uma liderança do setor é de um grande orgulho para mim”, comentou Mário Borba.

O troféu foi entregue pelas mãos do presidente da Sociedade Rural da Paraíba, Josenildo Alcântara. Ele destacou que o prêmio reconhece o compromisso de Mário Borba com a agropecuária paraibana.

“Mário é presente no segmento, está sempre disponível junto aos criadores e atividade pecuária paraibana. Ele exerce seus cargos com maestria e a sociedade rural tem muito a reconhecer e agradecer pelo seu trabalho”, explicou Josenildo.

Além do presidente Mário Borba, também receberam homenagens os presidentes da Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos, Pedro Martins, da Associação Paraibana dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, Walfredo Borborema, da Sociedade Rural, Josenildo Alcântara e o apresentador da exposição, conhecido como Zito.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br