19 de março de 2018

Programa “Sindicato Forte” reativa Sindicato Rural de Itaporanga


Ascom Senar
[addtoany]

O município de Itaporanga, no Vale do Piancó, agora tem seu sindicato de produtores rurais reativado. No último sábado (17), quarenta e três produtores reuniram-se em assembleia para formalizar uma Junta Administrativa que trabalhará para realização de novas eleições.

A equipe escolhida é formada pelo presidente, Junior de Moá, o tesoureiro, Francisco Sousa Junior, e o secretário, João Henrique Ferreira. Eles têm prazo de 180 dias para promover a eleição sindical.

“Itaporanga é um polo estratégico, por ser um grande produtor de leite.  A conquista de um sindicato vai fortalecer e representar os produtores bem como trabalhar enquanto sistema conosco em prol da educação”, comenta a gestora do programa Sindicato Forte do SENAR, Tatiana Gomes.

As palavras da gestora vão de encontro com o presidente da Junta. “Tudo o que nós queremos através do sindicato é agregar mais conhecimento aos produtores. O nosso maior foco é levar cursos para o produtor que passou tanto tempo desassistido”, afirma Junior de Moá.

Conceição

A equipe do Sindical da Faepa também participou da eleição para presidente da cidade de Conceição, no Sertão paraibano. O presidente, Vicente Oliveira Fernandes foi reeleito no mesmo dia (17). O novo mandato de Vicente Oliveira vai até o ano de 2021.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
faepa.com.br