20 de junho de 2017

Prorrogado prazo para inscrição de trabalhos científicos no 5º Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas


Ascom Senar
[addtoany]

Prazo agora vai até 15 de julho

Prazo agora vai até 15 de julho

Foi prorrogado para 15 de julho o prazo para a inscrição de trabalhos científicos que serão apresentados no 5º Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas, que acontece nos dias 7 e 8 de agosto, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. A data final para a entrega seria hoje (20).

O evento será uma oportunidade para pesquisadores de todo o Brasil divulgarem teses científicas sobre o tema e atualizarem seus conhecimentos. Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma comissão organizadora e os artigos aprovados serão apresentados no congresso.

O encontro vai reunir vários especialistas para debater assuntos relacionados à palma forrageira e outras espécies de cactáceas usadas, principalmente, na alimentação de rebanhos nos períodos de estiagem.

O 5º Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas faz parte da programação do Agropec Semiárido 2017. Os interessados em apresentar seus trabalhos no evento poderão se inscrever no site http://agropecnatal.com.br.

O evento será realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste, Associação Brasileira de Palma e outras Cactáceas (ABPCac), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn).

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA