17 de outubro de 2019

Senar apresenta projetos de Assistência Técnica e Gerencial a criadores de Gurjão


Ascom Senar
[addtoany]

Pablo Araújo, assessor de projetos e convênios (em destaque)

O Senar Paraíba mostrou seu modelo de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) para produtores rurais da cidade de Gurjão, no Cariri paraibano. A apresentação aconteceu durante o Fórum Kristeny Chaves, na última terça (15). Ainda durante o encontro, foi discutida a criação de câmaras temáticas de produção animal.

O evento contou com a presença do prefeito Ronaldo Ramos de Queiroz e também com a participação de representantes do Banco do Nordeste, que falaram sobre o projeto Prodeter para assistência técnica, do qual o Senar é parceiro, com foco em bovinocultura de leite.

Além dessa iniciativa, o assessor de projetos e convênios do Senar, Pablo Araújo, falou ainda sobre outras experiências da instituição, como o “Prospera Semiárido” e Agronordeste, que levarão assessoria para os produtores, com atuação em várias cadeias produtivas.

O município de Gurjão faz limite com as cidades de Soledade, Boa Vista, São João do Cariri, Parari, Santo André e Juazeirinho, cujo raio de atendimento também pode ser alcançado pelos projetos de ATeG.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
faepa.com.br