15 de março de 2019

Senar capacita profissionais que orientam produtores em eventos agropecuários


Ascom Senar
[addtoany]

Dez profissionais que atuam nos estandes do Senar, em eventos agropecuários do Estado, participaram ontem de um treinamento na instituição. Entre eles estavam técnicos de campos da ATeG, tutores do curso técnico e instrutores dos cursos de educação profissional.

O evento teve o objetivo de nivelar as práticas e regras de atuação nos estandes, mas principalmente de atualizar os profissionais sobre os serviços oferecidos ao produtor pelo Senar e também pela Federação. Por isso, gestores de todas as áreas do Sistema fizeram apresentações ao grupo.

Na abertura do encontro, o superintendente do Senar, Sérgio Martins, destacou o pioneirismo da iniciativa, realizada pela primeira na regional. “Queremos dar mais qualidade ao trabalho, ainda mais neste ano comemorativo em que completamos 25 anos. Somos um time que precisa muito da ajuda dos nossos técnicos em campo e nos eventos”, afirmou.

Ao longo de 2019 o Sistema Faepa Senar-PB deverá participar de 30 eventos do setor distribuídos em toda Paraíba. Pelo menos 16 deles são feiras agropecuárias regionais. Nesses espaços, os profissionais orientam produtores rurais no que diz respeito a práticas de manejo, mas também divulgam os serviços prestados e ações realizadas pelo Sistema.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br