25 de outubro de 2018

Senar credencia novos instrutores para atuação em cursos e treinamentos


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar Paraíba está credenciando profissionais, na modalidade pessoa jurídica, para atuarem como instrutores em seus cursos, treinamentos e demais ações na área de aprendizagem rural. Essas ações são vinculadas ao Departamento de Educação Profissional e Promoção Social (Depps).

O processo de seleção inclui a avaliação de currículo, documentação e da apresentação de uma aula. Apesar do cadastro ser contínuo e para todas as cadeias produtivas, as ações previstas para 2019 indicam um aumento da demanda por instrutores com conhecimento nas áreas de mecanização agrícola, cortes especiais de caprino, avicultura, produção de derivados de leite e pilotagem de drones.

O credenciamento deve ser feito por meio do site www.senarpb.com.br, onde o candidato deve acessar o menu “Credenciamento” e em seguida o item “Instrutores e consultores do Depps”. Nesse endereço também está disponível o edital com todas as informações relativas ao processo. Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato por meio do telefone 3048-6016 ou 6017.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br