12 de novembro de 2018

Senar divulga ações de educação a distância em Comissão de Agricultura de Precisão


Ascom Senar
[addtoany]

Brasília (09/11/2018) – As ações de educação a distância do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) foram apresentadas na Comissão Brasileira de Agricultura de Precisão (CBAP) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) na quarta (7).

O programa de Agricultura de Precisão do portal de Educação a Distância do Senar (ead.senar.org.br) oferece sete cursos focados na eficiência da produção e sustentabilidade ambiental.

O assessor técnico do Senar, Rafael Diego Nascimento da Costa, detalhou o perfil do público que se matricula nessas capacitações do Senar.

“A maioria das pessoas tem idade inferior a 35 anos e possui formação superior. Elas estão em busca de aperfeiçoamento em áreas específicas da agricultura de precisão, que geralmente não são abordadas pelas faculdades e escolas técnicas”, declarou.

O gerente de educação a distância do Senar Goias, Fernando Couto, apresentou os estudos de caso dos cursos idealizados pelo Senar Goiás e que neste ano passaram a ser ofertados para todo o Brasil na plataforma da EaD Senar.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Fotos: Adriano Brito
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
senar.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil