25 de setembro de 2020

Senar inicia atendimento a produtores de mandioca na região de Mari


Ascom Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural iniciou o atendimento de mais um grupo de produtores rurais com Assistência Técnica e Gerencial. Dessa vez, a cadeia produtiva é a da mandioca e os agricultores produzem dos municípios de Mari, na região do Brejo, e Pilar, no Agreste paraibano.

“É a primeira vez que eu estou recebendo um apoio desses. A expectativa é de que esse acompanhamento se desenvolva bem. Com o Senar aqui a gente quer produzir mais. Vamos trabalhar juntos para ter uma produtividade maior”, comentou o produtor Valdir Batista Dantas Sousa, que é um dos beneficiados.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Mari, Severino Ramos, a parceria com o Senar é essencial para a evolução da agricultura na região.

“O Senar tem uma história de assistência técnica de qualidade aos produtores rurais. É a única instituição que temos atuando aqui no município, além da própria prefeitura. Queremos que ela traga bons resultados, qualificando os agricultores, principalmente no aspecto gerencial, controle dos gastos e do lucro”, afirmou.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6009
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br