10 de julho de 2013

SENAR lança nova edição da Série Metodológica


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) lança nesta quinta-feira (11) a nova edição da Série Metodológica no Encontro Nacional de Técnicos da entidade, que vai reunir mais de 50 profissionais das 27 Administrações Regionais para debater os conceitos presentes na série como a Formação Profissional Rural (FPR), a Promoção Social (PS) e a Metodologia Educativa da entidade.
A coordenadora da Área de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Departamento de Educação Profissional e Promoção Social – DEPPS, Fabiana Márcia Rezende Yehia, destaca a relevância deste encontro de técnicos do SENAR. “Foram muitos anos de equalização de entendimentos sobre os temas registrados nestes importantes documentos institucionais. Lançar a Série Metodológica num encontro de técnicos de todo País é uma experiência pioneira que nos orgulha e nos fortalece para ajudar os agentes do SENAR a aplicar o que estamos pregando em cada volume e atender cada vez mais e melhor os principais clientes do SENAR – o produtor, o trabalhador rural e suas famílias”, conclui.
O evento acontece nos dias 11 e 12, no Sheraton Hotel, em São Paulo, e vai ter diversos debates sobre os temas que envolvem a nova edição da série metodológica.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SENAR