30 de abril de 2019

Senar participa da 4ª edição da festa da Cabra Rainha


Ascom Senar
[addtoany]

O Senar Paraíba participou da 4ª edição da festa da Cabra Rainha, no município de Santo André, no Cariri paraibano. O técnico Dário Medeiros representou a instituição num estande montado na exposição de animais, que recebeu pelo menos 35 pessoas ao longo dos dias de evento.

“Tivemos a oportunidade de divulgar nossas ações e levar aos criadores de caprinos de leite a importância do SENAR dentro dessa cadeia. Tivemos um momento no sábado pela manhã com os expositores dos animais e explanamos nossas ações e programas”, avaliou Dário.

Os serviços oferecidos pelo Sistema Faepa Senar foram divulgados no estande, tais como a certificação digital, capacitações e os cursos da Faculdade CNA.

Uma das produtoras que visitaram o estande foi Fransueide Queiroz de Medeiros. Ela é criadora de caprinos na cidade de Juazeirinho e disse que esta é a segunda vez que participa da festa. Segundo Fransueide, o objetivo é mostrar que é possível viver da caprinocultura no Estado.

“Mesmo pequeno você tem como conquistar mercado com o seu produto. Nós estamos tendo retorno com muito trabalho e perseverança, e o Senar foi uma chama que nos abriu horizontes e a visão de que nós tínhamos condição de expandir”, afirmou a produtora que já foi atendida por vários treinamentos oferecidos pela instituição.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br