20 de maio de 2019

Senar participa da 52ª edição da exposição de animais de Campina Grande


Ascom Senar
[addtoany]

O Sistema Faepa Senar Paraíba está participando da 52ª edição da Exposição Paraibana de Animais e Produtos Industriais (Expapi) de Campina Grande. O evento teve início no último domingo (19) e seguirá até o próximo, dia 26, reunindo produtores rurais do Estado e da região.

“Estamos com educação formal, dentro do curso Técnico em Agronegócio e a Faculdade CNA. Também com a assistência técnica e gerencial, são mais de 12 turmas no Estado. Já lançamos um programa de fidelidade que oferece descontos ao produtor, que é o Bem + Agro. São diversos avanços para o produtor”, defendeu o presidente Mário Borba.

Oliveiros de Oliveira, instrutor do Senar

No Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho, o Senar montou um estande, no qual está divulgando as ações e serviços oferecidos pela instituição, com foco, entre outros temas, nas inscrições para a Faculdade CNA.

“O Sistema Faepa Senar está presente em todas as cadeias produtivas do Estado. Esse estande é importante para mostrar à população e ao público essa importância”, comentou o instrutor do Senar, Oliveiros de Oliveira Freire, que está responsável pelo estande.

 

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
senarpb.com.br