20 de julho de 2020

Senar participa da edição 2020 do “Dia D” da Fazenda Carnaúba


Ascom Senar

O Senar Paraíba vai participar da edição 2020 do Dia D da Fazenda Carnaúba, tradicional evento agropecuário do Estado, realizado em Taperoá. Este ano, o evento será totalmente virtual e acontecerá entre os próximos dias 24 e 26 de julho.

Na programação de abertura, o presidente do Sistema Faepa Senar Paraíba, Mário Borba, irá fazer uma participação, na qual deve refletir sobre os desafios do setor no Estado e também refletir sobre a representatividade da Fazenda Carnaúba para a agropecuária do Nordeste.

Também irão compor a mesa de abertura a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, o secretário de agricultura, Efraim Morais, o diretor técnico do Sebrae, Luiz Alberto Amorim, além do anfitrião do evento, o produtor rural Joaquim Dantas Vilar, representando a família e a fazenda.

Forrageiras para o Semiárido

Além da participação do presidente Mário Borba, o Senar também irá contribuir com o evento com a apresentação do projeto Forrageiras para o Semiárido, desenvolvido pelo Senar, Sistema CNA e Embrapa.

O Painel intitulado “Forrageiras alternativas para os rebanhos no Semiárido” será transmitido às 13h30 do dia 24. Ele contará com a participação do técnico responsável pelo projeto Forrageiras na Paraíba, Humberto Gonçalves, além do pesquisador da Embrapa Semiárido, Tadeu Voltolini.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6009
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br