6 de junho de 2013

SENAR-PB conclui turma do curso de tratores agrícolas


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PB) e a Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa/PB), em parceria com a Prefeitura Municipal de Alagoinha, finalizaram, na última sexta-feira (31), o Curso de Manutenção e Operação de Tratores Agrícolas. O curso formou 13 produtores e trabalhadores rurais de Alagoinha e região.
A solenidade de entrega dos certificados aconteceu na Sede da Estação Experimental de Alagoinha e contou com a presença da prefeita municipal de Alagoinha, Alcione Beltrão; do chefe da Emepa de Alagoinha, Rubens Fernandes da Costa, do zootecnista e pesquisador da Emepa, Rômulo Pontes Freitas de Alburqueque, do vereador Luciano de Biu de Tel, que também foi aluno do curso; do vereador José Ronaldo e da vereadora Maria de Zé Roberto.
Para a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, a parceria com o SENAR-PB e o Sindicato Rural de Guarabira tem trazido resultados positivos para o desenvolvimento do setor rural do município. “A promoção de cursos, treinamentos e incentivos para fortalecimento do setor rural faz parte da busca incessante de melhoria da renda e qualidade de vida da população”, afirmou a prefeita.

Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475