7 de agosto de 2013

SENAR-PB faz balanço positivo da 3ª Cavalgada 5 estrelas


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SENAR-PB) realizou no último domingo (04) a 3ª Cavalgada 5 Estrelas de Salgado de São Félix. O evento contou com a participação de cerca de 500 pessoas, entre cavaleiros, amazonas e visitantes da feira de exposição.
Além do passeio hípico, a ação contou com cerca de 15 stands expostos ao público com artesanato, produtos agropecuários produzidos localmente e o próprio stand do SENAR-PB, que distribuiu cartilhas e folders com as ações promovidas pela instituição e tirou dúvidas dos visitantes.
Para o superintendente do SENAR-PB, Sérgio Martins, que participou da ação, o evento proposto pela entidade cumpriu sua missão e fortaleceu a classe agropecuária da região. “O SENAR-PB acredita muito em eventos como esse, pois através deles podemos disseminar ideias, informações, treinamentos, cursos e programas que elevem o nível do produtor rural, além de divulgar o trabalho produzido localmente e movimentar a economia. A 3ª Cavalgada de Salgado de São Félix foi muito proveitosa e com certeza haverá uma próxima edição”, finaliza o superintendente.
Segundo o técnico do Departamento de Educação Profissional do SENAR-PB, Geraldo Cavalcante, o evento teve um respaldo positivo e atingiu seu objetivo. “Na cavalgada com percurso de 14 km era possível ver muitos cavaleiros e amazonas bem organizados. A infraestrutura do local e a recepção e atenção aos visitantes foram bem pontuais. O evento pretendia dar aos participantes a oportunidade de ter um contato direto com a natureza e estimular o turismo rural de maneira sustentável e realizou isso muito bem”, afirma Geraldo.

Assessoria de Comunicação Social FAEPA/SENAR-PB
(83) 3048 6073/9928 0819