20 de julho de 2016

João de Deus é reeleito presidente do Sindicato Rural de Campina Grande


Jocélio Oliveira
[addtoany]

por Maryellen Bãdãrãu

Em cerimônia realizada na última quarta (13) na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Campina Grande (PB), João de Deus Rodrigues foi empossado mais uma vez como presidente do sindicato do município. A mobilização por parte da diretoria e o trabalho de campanha duraram 3 meses. A solenidade contou com a presença de convidados e produtores da cidade para a realização das eleições e prestação de contas dos anos de 2014 e 2015.

João Rodrigues enfatizou o seu compromisso com o Sindicato e espera novos associados para os próximos anos. “Uma das minhas metas é aumentar o nosso quadro de produtores e fazer mais capacitações, para que alcancemos o nível do perfil de produtores que as autoridades da agropecuária estão pedindo. Deu muito trabalho chegar até aqui, mas graças a Deus conseguimos novas oportunidades para a nossa chapa, que foi votada com um coro muito significativo”, disse.

O presidente empossado teve acesso ao sindicato desde muito novo, através de seu pai, Benedito Rodrigues, que foi um dos fundadores. Por experiência própria, João fala ainda que pretende trabalhar a sucessão. “Outra meta que tenho é trabalhar com a sucessão, para que os filhos dos produtores trabalhem conosco e continuem o excelente trabalho que começamos”, falou.

A diretoria empossada é composta pelo presidente, João Rodrigues, Vice-presidente, Rodolfo Rodrigues, pelo 1º e 2º secretário, José Antônio Rodrigues e João Agra de Andrade, pelo 1º e 2º tesoureiro, Francisco Amorim e Jaldemiro Ataíde. Também compõem a diretoria o Conselho fiscal, que é formado por José Farias de Holanda, Arnaldo Tavares de Brito e José de Arimatéia Rocha (efetivos) e Zélio Pedro da Silva, Augusto Tomé de Oliveira e Francisco de Assis Rodrigues (suplentes).

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB

(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073 / (83) 99928-0819

facebook.com/faepasenarpb

senarpb.com.br