8 de junho de 2018

Sistema CNA/SENAR está com inscrições abertas para primeira faculdade do Agronegócio


Ascom Senar
[addtoany]

Com o objetivo de preparar o homem do campo para as tecnologias que o futuro traz, o Sistema CNA/SENAR abriu inscrições para a Faculdade CNA, a primeira instituição de ensino voltada exclusivamente para o agronegócio. Os cinco cursos serão ministrados na modalidade “ensino à distância” e a Paraíba possui dois polos presenciais, em João Pessoa e Campina Grande.

“O sistema conhece e entende o homem do campo, trazendo toda sua experiência para formar agora profissionais de nível superior, habilitados a gerir propriedades e empresas rurais e trazer transformação para o setor agropecuário”, explica a coordenadora da Faculdade CNA no Estado, Poliana Queiroz.

Os cursos oferecidos são de graduação tecnológica em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística.

Um dos candidatos para Gestão do Agronegócio é José Paiva. Ele já fez o curso técnico pelo SENAR e outros 18 cursos pela instituição. “Eu até comecei a fazer esse mesmo curso em outra faculdade, mas tranquei porque quero começar com a CNA. É uma instituição que já conheço e o fato dela ser voltada para o agronegócio, creio que o nível de aprofundamento será maior”, comenta Paiva.

Quem está interessado, como Paiva, pode ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Enem ou por meio de análise documental, para quem já têm diploma de ensino superior. As inscrições vão até o dia 22 de julho e o investimento é de R$ 179 mensais.

O início das aulas está previsto para acontecer no dia 6 de agosto.Mais informações estão disponíveis no edital, acesse: faculdadecna.com.br

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073

facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br