22 de maio de 2013

Sistema CNA/SENAR lança Programa Sertão Empreendedor


Ascom Senar-PB

A pior seca dos últimos 50 anos já atingiu mais de 1.400 famílias do sertão nordestino. Pensando nessas famílias, o Sistema CNA/SENAR criou o Programa Sertão Empreendedor: Um Novo Tempo para o Semiárido, que será lançado nesta sexta-feira, dia 24 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.
Jornalistas, empresários e produtores rurais estão convidados a conhecer um conjunto de ações sistêmicas e continuadas, que serão divulgadas e disseminadas pelo Sistema CNA/SENAR.
Esse conjunto de ações que fazem parte do Programa Sertão Empreendedor será apresentado pela presidente do Sistema CNA/SENAR, Kátia Abreu; o 1º vice-presidente da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), João Martins da Silva Junior; o Secretário Executivo do SENAR, Daniel Carrara; e pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA), Mário Antônio Pereira Borba.
Durante a cerimônia de lançamento do programa também deverá ser assinado um acordo de cooperação técnica entre o Sistema CNA/SENAR e a Embrapa Semiárido, representada pelo chefe-geral da unidade, Natoniel Franklin de Melo.

Entrevista Coletiva à Imprensa
Data: 24/05/2013
Horário: 10h30
Local: Hotel Tambaú
Informações e Confirmações:
Assessoria de Comunicação FAEPA/SENAR-PB
(83) 3048 6050
Responsável: Juliana Alves Rossignoli
(83) 9988 6475 – juliana@senarpb.com.br
Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-4141