18 de novembro de 2014

Sistema Faepa/Senar-PB promove a 5ª edição do Pintando o 7


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), realiza mais uma ação de caráter social e educativo, que tem como objetivo beneficiar crianças carentes da zona rural da Paraíba.

O projeto “Pintando o 7 com o Sistema Faepa/Senar-PB” está em sua quinta edição e será realizado no dia 16 de dezembro. Este ano, o município escolhido foi Várzea, por possuir um elevado Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Durante a campanha, serão arrecadados brinquedos novos e seminovos, livros e gibis para serem distribuídos nas comunidades rurais do município. A meta para este ano é arrecadar cerca de 300 brinquedos.

Segundo Véra Figueirêdo, assessora de planejamento do Senar-PB, a ação conta com a participação de aproximadamente 160 crianças de famílias de produtores e trabalhadores rurais. “Além da distribuição dos brinquedos, será proporcionada uma tarde de lanches, apresentações culturais, brincadeiras, presença do Papai Noel em seu “transporte estilizado” e muita alegria”, disse.

Este projeto existe desde 2010 e visa estimular o desenvolvimento das crianças por meio do incentivo ao lazer, a brincadeira e a criatividade. Além da distribuição de brinquedos, serão promovidas atividades interativas durante toda à tarde. Para participar, basta deixar os brinquedos na sede do Sistema Faepa/Senar-PB. As doações podem ser feitas até o dia 12 de dezembro.

Endereço da entrega:
Sistema FAEPA/SENAR-PB
Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 324 – Jaguaribe (ao lado do Tribunal de Contas)
João Pessoa – PB – CEP: 58015-660
Telefones: (83) 3048 6050 / (83) 3222 2000
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8 às 18 horas.
Faça sua doação!

Assessoria de Comunicação Social Senar-PB
(83) 3048-6050 / 6073