28 de novembro de 2013

Sistema FAEPA/SENAR-PB promove Pintando o 7 em Galante


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (SERNAR-PB), junto com a Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (FAEPA), realiza mais uma ação social que visa beneficiar crianças carentes de comunidades rurais.
A Campanha de Arrecadação de Brinquedos realizada pela instituição no período natalino existe desde 2010 e este ano, em sua quarta edição, acontece em Galante, numa parceria com a prefeitura e o Sindicato Rural de Campina Grande, no dia 17 de dezembro.
Intitulada de “Pintando o 7 com sistema FAEPA/SENAR-PB”, o projeto pretende contemplar com brinquedos cerca de 250 crianças da Creche Municipal Nila Dunda. Além da distribuição de brinquedos, serão promovidas atividades interativas durante toda a manhã.
O superintendente do SENAR-PB, Sérgio Martins, vê o projeto como uma ação social plausível, que deve ser copiada por outras instituições. “Acredito que o sistema FAEPA/SENAR-PB é muito feliz ao proporcionar este sorriso no rosto dessas crianças em época natalina. As crianças de hoje serão os adultos de amanhã, ou melhor, os profissionais, os líderes, os governantes de amanhã. Momentos especiais como este, criado especificamente para elas, contribuem efetivamente para um futuro melhor”, afirma ele.
Para participar da campanha basta deixar brinquedos novos, ou usados – em bom estado – na sede do Sistema FAEPA/SENAR-PB. As doações podem ser feitas até o dia 13 de dezembro.

Faça sua doação no endereço:
Sistema FAEPA/SENAR-PB
Rua Engenheiro Leonardo Arcoverde, 324 – Jaguaribe
João Pessoa – PB – CEP: 58015-660
Telefones: (83) 3048 6050 / (83) 3048 6073
Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/9928 0819