4 de novembro de 2020

Vestibular da Faculdade CNA está com inscrições abertas


Ascom Senar
[addtoany]

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para a seleção dos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Gestão de Processos Gerenciais (2 anos). Todos os cursos têm foco no setor agropecuário.

A mensalidade custa R$ 179, valor que retorna ao produtor na forma de serviços prestados pelo Sistema CNA, seja na defesa dos agropecuaristas ou na capacitação gratuita através de outros cursos oferecidos pelo Senar.

São três formas de ingresso na Faculdade CNA: quem já é graduado participará da seleção por meio de análise documental. Os demais podem utilizar o boletim do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos ou ainda optar pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Embora os cursos de graduação sejam na modalidade EaD, no momento da inscrição os candidatos devem escolher um dos 40 polos de apoio na educação a distância.

Para o primeiro semestre de 2021 a instituição abriu novos polos de ensino. Agora são 40 distribuídos pelos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins.

Para ler o edital e realizar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA