5 de julho de 2017

Começam preparativos para exposição Paraíba Agronegócios 2017


Ascom Senar
[addtoany]

Foto2A Paraíba Agronegócios 2017 já tem data para acontecer: 17 a 24 de setembro. Assim como nas edições anteriores, o evento será realizado no Parque de Exposições Henrique Vieira Albuquerque de Melo, no bairro do Cristo, em João Pessoa. O Sistema Faepa/SENAR-PB, juntamente com o Governo do Estado e outros parceiros já trabalham na organização da feira.

“A exposição é extremamente importante para a agropecuária da Paraíba porque alavanca os negócios no setor e cria oportunidades para os produtores num momento de mudanças que estamos vivendo, especialmente com a chegada da Transposição do Rio São Francisco”, afirmou o presidente do Conselho Administrativo do SENAR, Mário Borba.

Entre as novidades previstas para esta edição está a montagem de um pavilhão tecnológico que apresentará inovações e recursos para auxiliar o homem do campo no ganho de produtividade e renda. Além disso, serão realizadas duas exposições nacionais de raças, a do gado Sindi e de Boer (caprinos).

Devem ser realizados ainda três leilões durante a expofeira, sendo eles de caprinos e ovinos (APACCO), outro promovido pela Emepa e o terceiro do criador Pompeu Borba, com animais da raça Sindi.

“O Sistema FAEPA/SENAR Paraíba, no seu compromisso permanente em relação ao produtor rural, sempre apoia a Paraíba Agronegócios, trazendo as principais novidades e tecnologias disponíveis e acessíveis ao produtor rural. Mas para essa realização é essencial a parceria que temos com a Secretaria de Agricultura e com o Sebrae”, resumiu Mário Borba.

Além dessas duas instituições, a Paraíba Agronegócios 2017 também tem o apoio dos Bancos do Brasil e do Nordeste, assim como das associações de criadores: Apacco e Apccmm, do Kennel Club da Paraíba e Gestão Unificada (Emepa, Emater e Interpa).

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073

facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br