15 de fevereiro de 2017

Mais de 600 pessoas se inscrevem para seleção do curso Técnico em Agronegócio


Ascom Senar
[addtoany]

DSC03383

O processo seletivo para curso técnico em agronegócio do SENAR-PB encerrou nesta quarta-feira (15). Mais de 600 pessoas se inscreveram para realizar a prova em todo o Estado. Ao todo, foram oferecidas 90 vagas nos polos de João Pessoa, Campina Grande e Alagoa Grande.

“Essa é a quinta oferta de vagas e temos mantido uma boa procura. Isso mostra que as pessoas têm interesse na área e querem se aperfeiçoar para atuar no mercado que mais cresce no país”, declara a chefe do departamento de ensino formal, Poliana Queiroz.

DSC03401

A candidata Roberta Pereira, natural de Pilõezinhos, comenta que tem boas expectativas para o curso pois é uma área que necessita de empregos. “Minha graduação é em Agroindústria e meu forte é na parte de criação, de produção e de armazenamento. Espero me aperfeiçoar ainda mais nessa área”, afirma.

A concorrência do curso este ano foi de 6,7 pessoas para uma vaga. A divulgação do gabarito oficial e o resultado serão divulgados no próximo dia 22. A divulgação da listagem de 2ª chamada para as vagas não preenchidas será no dia 10 de março e a 3ª chamada, no dia 13do mesmo mês. Mais informações estarão disponíveis no site http://www.senar.org.br/etec/.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073

facebook.com/faepasenarpb
senarpb.com.br