3 de novembro de 2020

Senar abre inscrições para cursos a distância no meio rural


Ascom Senar

Brasília (03/11/2020) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento, gratuitos e a distância, voltados para o meio rural.

Há turmas previstas para os cursos de Agricultura de Precisão, Manejo de Pastagens e Recuperação de Pastagens Degradadas. As matrículas podem ser feitas mediante a disponibilidade de vagas na plataforma EaD (http://ead.senar.org.br)

Podem se inscrever produtores, trabalhadores rurais e pessoas ligadas ao setor agropecuário. Os alunos podem acessar o conteúdo a qualquer hora do dia, de acordo com a sua disponibilidade.

Eles têm acesso a videoaulas, atividades interativas, fóruns, chats e ainda contam com o apoio de tutores e monitores. Todos os cursos emitem certificado.

O portal de Educação a Distância (EaD) do Senar possui 80 cursos em 21 programas de capacitação, como empreendedorismo e gestão de negócios, agricultura de baixa emissão de carbono, manejo de pastagens, bovinocultura de corte, agricultura de precisão, e qualidade de vida.

O Senar oferece os cursos na modalidade EaD desde 2010. Nesses 10 anos já foram registradas mais de 950 mil matrículas.

Para efetivar a matrícula, acesse: http://ead.senar.org.br/matriculas-abertas/

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil