Comercialização, Estratégias, Cenários, Inovação e Tecnologia para Acesso a Mercados – Santa Rita

Comercialização, Estratégias, Cenários, Inovação e Tecnologia para Acesso a Mercados – Santa Rita

ATIVIDADES DE APOIO AGROSSILVIPASTORIL

Carga horária 16 horas Idade Mínima Vagas 25 Mínimo de pré-inscritos 10 alunos Máximo de pré-inscritos 25 alunos

Objetivo

Público alvo

Dirigentes das Federações da Agricultura,Dirigentes de Outras Instituições,Familiares dos Produtores Rurais,Familiares dos Trabalhadores Rurais,Produtores Rurais,Trabalhadores Rurais

Município

Santa Rita

Período

01/01/1970 a 01/01/1970

Conteúdo

Apresentação do Senar/instrutor/ participantes-cooperativas/ acordo coletivo – 30min
Mercado no contexto Agropecuário: fundamentos – 30min
Estrutura do Mercado Agropecuário – 1h
Características do Mercado agropecuário (de acordo com a cadeia produtiva) – 1h
Precificação de produtos e serviços – 1h
Comercialização: noções e formas – 1h
Comercialização e inovações – 1h
Comercialização digital: marketplace, assistente virtual
canais de venda online – 1h
Planejamento da comercialização: venda fixa, venda digital – 1h
Noções de Marketing e Marketing digital – 30min
Ferramentas para o Marketing digital – 30min
Ações do Marketing digital – 3h
Gestão de relacionamento com o cliente na agropecuária – 40min
Estratégias de fidelização de clientes – 1h
Pesquisas de satisfação do cliente – 2h20min