Marketing Digital Aplicado ao Agronegócio – Barra de Santa Rosa

Marketing Digital Aplicado ao Agronegócio – Barra de Santa Rosa

ATIVIDADES RELATIVAS A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Carga horária 24 horas Idade Mínima Ter idade de 18 a 60 anos Vagas 15 Mínimo de pré-inscritos 5 alunos Máximo de pré-inscritos 15 alunos

Objetivo

Desenvolver atividades de Marketing para inclusão dos produtos em novos meios de comercio

Público alvo

Estudantes universitários,Familiares dos Produtores Rurais,Familiares dos Trabalhadores Rurais,Instrutores do SENAR,Instrutores do Senar,Jovem Aprendiz,Jovens Escolas Públicas,Mobilizadores do SENAR,Produtores Rurais,Professores da Rede de Ensino,Supervisores,Trabalhadores Rurais,Técnicos e Funcionários dos Sindicato,Técnicos/Funcionários das Federações da Agricultura,Técnicos/Funcionários de Outras Instituições,Técnicos/Funcionários do SENAR,Técnicos/Funcionários dos Sindicatos

Município

Barra de Santa Rosa

Período

11/07/2024 a 01/01/1970

Conteúdo

– Apresentação do SENAR-AR/PB, inscrição dos participantes, acordo de convivência, critérios para certificação, inscrição no CAEPF, contribuição para o SENAR. 1h 30 min
– Noções de segurança e saúde no trabalho, cidadania e conservação do meio ambiente. 1h
– Introdução ao marketing digital 1h 30 min
– Marketing aplicado ao agronegócio 3h
– Comércio online e redes sociais 3h
– Como criar uma página empresarial nas redes sociais 6h
– Como montar sua loja virtual 4h
– Relacionamento com os clientes nas redes sociais 3h
– Avaliação e Encerramento. 1h