12 de junho de 2020

Experiência da Faculdade CNA na Paraíba é apresentada em live do Sistema


Ascom Senar
[addtoany]

A Faculdade CNA tem dois polos presenciais na Paraíba. O trabalho desenvolvido no Estado foi apresentado esta semana durante uma live organizada pela instituição, que contou com a participação da coordenadora da Faculdade na Paraíba, Poliana Queiroz, dentro do projeto ‘Sala do Café’.

“Fui convidada essa semana para apresentar os Polos Campina Grande e João Pessoa e falar sobre motivação. Os alunos participaram com interação no chat. Ao final apresentamos imagens dos municípios onde os polos estão localizados. Também mostramos alguns talentos, com o vídeo de um aluno do Polo João Pessoa cantando”, explicou Poliana.

Veja como foi a transmissão:


A ‘Sala do Café’ é um espaço no Ambiente Virtual de Aprendizagem dos alunos para interação. Nesse semestre ela foi ampliada e toda às terça-feira a professora Juliana Matos e a revisora Kely Viana, da Faculdade CNA, realizam uma Live para compartilhar temas diversos e receber convidados a cada semana.

Matrículas abertas

A Faculdade CNA está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Existem três formas de ingressar na Faculdade CNA: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível ingressar por meio do boletim de Desempenho do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames a partir de 2017 ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb

senarpb.com.br