6 de setembro de 2012

ABCZ promove cursos gratuitos de Escrituração Zootécnica


Ascom Senar-PB

Quatro cursos de Escrituração Zootécnica serão promovidos gratuitamente pela ABCZ em diferentes estados do país neste mês de setembro
O primeiro acontece no dia 20 de setembro, no auditório Arnor Francisco da Silva, em Parnamirim/RN. Já no dia 21 de setembro, o curso será promovido em Vitória/ES (local a definir). Também serão realizados cursos no dia 26 de setembro, em Fortaleza/CE (Parque de Exposição Governador Cesar Calls – Av. Sargento Hermínio, 2677 – Auditório Principal) e no dia 28 de setembro, no Rio de Janeiro/RJ (Sociedade Nacional de Agricultura – Av. General Justo, 171 – em frente ao Aeroporto Santos Dumont).
Entre os assuntos apresentados nos cursos estão: “Importância da Escrituração Zootécnica”, “Marcação dos animais”, “Comunicações on line” e “Como as realizar as comunicações de produtos para a ABCZ evitando a geração de inconsistências”. “Por mais que a escrituração zootécnica seja uma tarefa simples, nem sempre é adotada de forma correta e o curso procura enfatizar a importância dessas informações serem de qualidade, pois interferem diretamente nas avaliações genéticas dos animais”, esclarece Gleida Marques, superintendente de Genealogia da ABCZ. As vagas são limitadas a 50 participantes em cada curso. Os interessados podem se inscrever gratuitamente para os cursos através do site da ABCZ, no link: www.abcz.org.br/Eventos.

Em outubro, a ABCZ promove cursos de Escrituração Zootécnica em Maceió/AL, Recife/PE, Redenção/PA e Campina Grande/PB.
Fonte: Portal do Agronegócio – Assessoria de imprensa da ABCZ