25 de março de 2024

ATeG do Senar Paraíba é uma das melhores do Brasil


Ascom Senar
[addtoany]

A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) oferecida pelo Senar Paraíba é o 4º lugar do Brasil, em qualidade de atendimento, segundo ranking elaborado pelo Senar Brasil. O levantamento foi divulgado durante encontro em Brasília, com a participação das 27 administrações regionais.

Para definição do quadro foi levado em conta pontos como baixa evasão de produtores, eficiência da supervisão, entre outros. A gerente do DATER, Andrea Souza (foto), e o coordenador, Pablo Araújo, representaram o nosso estado no encontro.

“Parabenizo a nossa Gerente do DATER e toda equipe envolvida nesse importante resultado no ranking nacional, dentre tanta regionais bem maiores que a nossa, mas o critério não foi quantidade, e sim qualidade”, afirmou o superintendente do Senar, Sérgio Martins.

A gerente do departamento também compartilhou o resultado com os demais atores que tem atuação no processo de assistência técnica como um todo.

“Essa posição no ranking nacional é resultado de trabalho em equipe e comprometido com os resultados quantitativos e qualitativos, gerando melhoria de vida e renda aos nossos produtores do Estado. Envolve desde técnicos e supervisores, passando pelos mobilizadores assim como todo o Sistema Faepa/Senar-PB”, resumiu Andrea.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br