13 de fevereiro de 2017

Brasília será 1ªcapital a receber ação que mostra campo com tecnologia de realidade aumentada


Ascom Senar
[addtoany]

brasilia

Atração faz parte das comemorações dos 25 anos do SENAR, e também será levada para outras capitais ao longo do ano

Brasília-DF (13/02/17) – Brasília será 1ªcapital do País a receber ação que mostra o campo com tecnologia de realidade aumentada e marca o início das comemorações dos 25 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Quem passar pelo shopping Pátio Brasil,  no centro da capital do País, terá a oportunidade de interagir virtualmente com animais e plantas. A inovação permite que o mundo real e o virtual se misturem através da projeção de figuras em um cenário filmado, o que visto de forma simultânea, numa tela separada, passa a sensação de acontecer no momento presente.

A ideia é mostrar aos brasileiros dos centros urbanos o trabalho da entidade que leva cursos de formação profissional, ações de promoção social e assistência técnica aos brasileiros do meio rural, gratuitamente, há 25 anos.

Uma janela para o futuro do Brasil

Com o slogan “Uma janela para o futuro do Brasil”, o SENAR preparou uma campanha publicitária especial para marcar a data. Nas peças que serão veiculadas ao longo deste ano e em todas as mídias sociais será reforçada a missão que a entidade desempenha na agropecuária brasileira: disseminar conhecimento, tecnologia e inovação no campo.

Além dos eventos de realidade aumentada nos shoppings das capitais, estão previstas ações promocionais em algumas das principais feiras agropecuárias do Brasil, revista especial e um livro com histórias de brasileiros que tiveram as vidas transformadas pelo SENAR.

SERVIÇO

O que: Campanha “Uma Janela para o futuro do Brasil”

Quando: de 14 a 20 de fevereiro

Onde: Shopping Pátio Brasil, em Brasília

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h

 

Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-4141
www.senar.org.br
www.twitter.com/SENARBrasil
www.facebook.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br