9 de junho de 2022

Cadeia da avicultura caipira é destacada em Fórum Estadual em Campina Grande


Ascom Senar
[addtoany]

Sérgio Martins

O Sistema Faepa Senar Paraíba participou nesta quinta-feira (9) do I Fórum Estadual do Arranjo Produtivo da Avicultura Caipira da Paraíba. O evento aconteceu na sede do Instituto Nacional do Semiárido (Insa), em Campina Grande e reuniu diversas entidades representativas do setor agropecuário.

“O Sistema parceiros do Arranjo Produtivo e do Planes, através da representação dos avicultores. O Senar vem capacitando os criadores dessa importante cadeia com cursos e assistência técnica, levando inovação, tecnologia e gestão às propriedades”, resumiu o superintendente do Senar, Sérgio Martins, durante a abertura.

João de Deus, Sérgio Martins, Alberto Atayde e Carlos Alberto Patrício (esq. para dir)

Além dele, também acompanharam o fórum o vice-presidente da Faepa e presidente do Sindicato Rural de Campina Grande, João de Deus Rodrigues, o diretor-financeiro da Faepa e presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Esperança, Carlos Alberto Patrício, e o diretor-secretário e presidente do Sindicato Rural de Alagoa Nova, Alberto Atayde.

Martins destacou ainda a participação do Sebrae, Sistema OCB/Sescoop e Banco do Nordeste no evento, o que, para ele, reforçava a relevância e destaque do segmento da avicultura caipira no Estado. Representantes da Empaer também estiveram no Fórum para apresentar a legislação estadual aplicada ao setor.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br