27 de novembro de 2012

Campanha de Natal do Sistema FAEPA/SENAR-PB ganha reforço


Ascom Senar-PB
[addtoany]

A campanha Pintando o 7 com o Sistema FAEPA/SENAR-PB ganhou um grande reforço com a importante parceria da Biosev, uma das maiores produtoras de açúcar e etanol do mundo. 
A Biosev juntou-se à Campanha com o objetivo de proporcionar um Natal mais feliz às crianças carentes da zona rural de Pedras de Fogo. A empresa irá semear a ideia do Pintando o 7 e mobilizar os colaboradores internos. 
Para o presidente do Sistema FAEPA/SENAR-PB, Mário Borba, a parceria da Biosev vai tornar a campanha mais visível, aumentando, assim, a importância desta ação de Responsabilidade Social, ampliada com a arrecadação de presentes e o maior número de crianças a serem atendidas. “O apoio da Biosev é um reforço muito grande para nossa campanha, que significa mais presentes arrecadados e mais crianças felizes. Ficamos lisonjeados com o reconhecimento e apoio desta grande empresa”, afirmou o presidente.
O “Pintando o 7 com Sistema FAEPA/SENAR-PB” visa estimular o desenvolvimento das crianças por meio do incentivo ao lazer e a brincadeira e incentivo à criatividade, proporcionando um dia de alegria às crianças que mais precisam, na expectativa de contribuir para a formação de cidadãos conscientes, saudáveis e com poder de mudar uma realidade.
Para participar da campanha basta deixar brinquedos, gibis e livros na sede do Sistema FAEPA/SENAR-PB ou da prefeitura de Pedras de Fogo. As doações podem ser feitas até o dia 03 de dezembro. 
Onde entregar?
Sistema FAEPA/SENAR-PB
R. Eng. Leonardo Arcoverde, 320 – Jaguaribe – João Pessoa/PB
Prefeitura Municipal de Pedra de Fogo
Secretaria de Educação
Rua Dr. Manoel Alves, 140 – Itambé – PE
Faça sua doação!
Assessoria de Comunicação Social FAEPA/SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475