29 de outubro de 2012

Campanha Time Agro chega a TV estrelada por Pelé


Ascom Senar-PB
[addtoany]

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, CNA, e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SEBRAE, lançam, na tv, a campanha Time Agro Brasil. Estrelada pelo Rei Pelé, vai mostrar ao Brasil e ao mundo que também somos campeões no campo da agropecuária – 27,7% do território do País. Campeões na produção de alimentos e na preservação de 61% dos nossos seis biomas.
“Parece que é o pontapé inicial, mas não é, porque o Brasil já é referência na agricultura. Mas vamos fazer do Brasil o primeiro do mundo na agricultura porque Deus só me bota em equipes vencedoras” garantiu Pelé ao ingressar, em julho, no Time Agro Brasil.
A campanha vai ajudar o produtor rural, especialmente o pequeno, com informações, tecnologia, modelos de gestão e programas para modernizar a produção, reduzir custos e aumentar a produtividade da lavoura, tudo aliado à preservação do meio ambiente.
“Temos mais de cinco milhões de craques, que são nossos produtores rurais, que devem jogar junto com a pesquisa, com a tecnologia, com as políticas para o campo. Em agricultura, estamos na primeira divisão mundial e devemos ter um time bem preparado”, afirma a presidente da CNA, senadora Kátia Abreu.
O diretor presidente do SEBRAE, Luiz Eduardo Barreto, manifestou confiança no sucesso da campanha, durante o lançamento. “O Brasil, que é cinco vezes campeão do mundo no futebol, será campeão mundial na agricultura com essa campanha estrelada por Pelé.”
No site da campanha do Time Agro Brasil, o produtor e o trabalhador rural, profissionais do setor e pessoas interessadas no assunto encontram projetos, vídeos e notícias sobre a agropecuária brasileira.
Acesse agora! Conheça e faça o seu cadastro para entrar no Time Agro Brasil, a rede que conecta quem produz e preserva em nosso País.
www.timeagrobrasil.com.br

Fonte: Assessoria de Comunicação da CNA