29 de julho de 2014

Cavalgada 5 Estrelas reúne mais de 1200 participantes


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural da Paraíba (Senar-PB), participou no último domingo (27), da 4ª edição da Cavalgada 5 Estrelas. O evento aconteceu em Salgado de São Félix e reuniu mais de 1200 pessoas do município e regiões vizinhas.
Segundo o superintendente do Senar-PE e organizador do evento, Adriano Moraes, o resultado foi satisfatório por mais um ano. “Ficamos muito satisfeitos com a realização da 4ª edição da Cavalgada 5 Estrelas. Agradecemos a presença de vaqueiros de vários municípios do Vale do Paraíba que compareceram e deixaram o evento ainda mais bonito. Ressaltamos ainda a participação da Cavalaria da Polícia Militar da Paraíba que prestigiou o percurso de 14 km às margens do Rio Paraíba. A iniciativa é uma prova da integração de municípios da região”, disse.
O Senar-PB, parceiro desde o início do evento, montou um estande para a divulgação os serviços de aprendizagem rural. O estande contou ainda com o “Cantinho do Vaqueiro”, espaço de interação social, no qual os visitantes posavam para fotos, posteriormente divulgadas na fanpage da Faepa/Senar-Pb no Facebook, e podiam se vestir ao estilo de vaqueiro, segurando plaquinhas sobre o tema. O Superintendente do Senar-Pb, Sérgio Martins, destacou que “o estande ficou mais atraente ao público. Dessa forma, pudemos divulgar de melhor forma os nossos serviços de assistência ao homem do campo”, falou.
Após o passeio hípico, foi realizada a Missa do vaqueiro, celebração religiosa prestigiada pelos cavaleiros e amazonas participantes. Além dessa atividade, a Cavalgada também teve a exposição de obras e artesanato de madeira dos artistas Jocenir Barbosa e Luís Leonardo, respectivamente.
Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB