6 de fevereiro de 2013

Curso gratuito na área de Energia Solar no CITI


Ascom Senar-PB
[addtoany]

Disseminando a Sustentabilidade e o uso correto das Energias Renováveis desde 2006 na Paraíba, a Casa Ecoeficiente do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI do SENAI em Campina Grande está com inscrições abertas para o curso de Instalação e Manutenção em Sistema Solar Fotovoltaico.
O curso tem como objetivo atender aos profissionais, alunos e pesquisadores da área elétrica, promovendo o conhecimento sobre a tecnologia no uso da energia solar, voltada para obtenção da energia elétrica, o seu principio de funcionamento, utilização e manutenção do sistema fotovoltaico.
As aulas têm inicio previsto para o dia 25/02, e serão ministradas nos turnos manhã ou tarde, com carga horária de 40 horas e com disponibilidade de 12 alunos por turma.
Para efetuar a inscrição, é necessário que o candidato possua ou esteja cursando o Ensino Médio, comprovação de conhecimentos na área de elétrica (eletrônica, eletricidade ou eletrotécnica) e compareça ao SENAI/CITI no Distrito Industrial com a cópia do RG e CPF em horário comercial.
A Casa Ecoeficiente do SENAI/CITI fica localizada a Avenida Assis Chateaubriand, n° 4585, Distrito Industrial de Campina Grande.
Informações adicionais pelo telefone (83) 3182-0213.
Fonte: SENAI