5 de fevereiro de 2024

Equipe da Jovem Pan News faz reportagens com produtores atendidos pelo Senar Paraíba


Ascom Senar
[addtoany]

Produtores de camarão e de leite de cabra, que são atendidos pelo Senar, terão suas histórias reveladas para todo país, no programa “Agro. Do pequeno ao grande”. Uma equipe de reportagem da Jovem Pan News, que produz reportagens para o noticiário, visitou a Paraíba e conheceu o trabalho desenvolvido pela Assistência Técnica e Gerencial nas propriedades.

“Os produtores são guerreiros, e a gente sente que o SENAR tá fazendo a diferença real na vida deles. É tipo ver um pedacinho do Brasil que muita gente não conhece, mas que tá cheio de vida, trabalho duro e propósito em levar o melhor para o consumidor”, comentou a repórter Priscila Tovic.

Além da repórter, o cinegrafista Márcio Gabriel também integrou a equipe que visitou o Estado. A primeira reportagem foi feita na cidade de Marcação, Litoral Norte, onde índios potiguaras produzem camarão. A segunda aconteceu em Santo André, no Cariri, e mostrou como a ATeG mudou a vida do caprinocultor, “seu Louro”.

“A gente vê o carinho que os produtores têm com os técnicos e toda equipe. E com o meu trabalho eu tentei enfatizar, ao máximo, o trabalho dessa dupla: produtor e técnico. Mostrando como realmente é a produção, o manejo, a forma, a estrutura”, explicou Márcio.

O programa é exibido semanalmente, aos sábados na TV Bandeirantes, às 12h, com reprise aos domingos, na Jovem Pan News, às 7h30 e também no canal Agro+, na segunda, às 23h30, terça, 14h, e quarta 9h. Assista abaixo a última edição do programa.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.br