2 de julho de 2013

Equipe do SENAR-PB se reúne com Sebrae/PB


Ascom Senar-PB
[addtoany]

O superintendente do SENAR-PB, Sergio Martins, juntamente com uma equipe técnica do SENAR-PB, se reuniu com o novo diretor do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim, no dia 26/06, para renovar a parceria entre as instituições e planejar as ações conjuntas para este ano.
As duas equipes abordaram, entre outros assuntos, as estratégias para execução do Programa Empreendedor Rural (PER), Negócio Certo Rural (NCR) e Balde Cheio. “O Sebrae é um dos parceiros mais importantes do SENAR-PB; trabalhamos juntos há muito tempo, atendendo às necessidades dos produtores rurais do nosso estado. E o nosso objetivo é atender sempre mais, formar um número cada vez maior de produtores e auxiliar no crescimento do setor agropecuário da Paraíba”, afirmou o superintendente do SENAR-PB.
Além dos dirigentes, também participaram da reunião a assessora de Planejamento do SENAR-PB, Véra Figueiredo; o chefe do Departamento de Educação Profissional do SENAR-PB, Carlos Alberto Patrício da Silva e o assessor da Presidência do SENAR-PB, Domingos de Lélis Filho.

Assessoria de Comunicação Social SENAR-PB
(83) 3048 6073/9988 6475